Palestra gratuita aborda tema Inspirar e Transformar na Faculdade La Salle em Estrela-RS


Palestra gratuita aborda tema Inspirar e Transformar

A Faculdade La Salle promove nesta quarta-feira, dia 15, palestra com o tema Inspirar e Transformar, a ser ministrada por Sônia Mara do Nascimento. O workshop é aberto a todos os interessados, com foco nos profissionais da área de Recursos Humanos. A promoção é do curso de Recursos Humanos da Faculdade. Será às 19h30min, no auditório da Faculdade. 

O tema será ampliado pela palestrante nos dias 28 de abril, 5 de maio, 12 de maio e 19 de maio, datas em que será realizado curso Liderança Positiva com ferramentas de Coaching, com 16 horas de duração. O objetivo da capacitação é desenvolver profissionais para a alta performance, por meio do autoconhecimento e da identificação do estilo de liderança exercido. A partir dos ensinamentos, o profissional poderá fazer conexões e estipular, por intermédio das ferramentas de coaching, foco definido, resultados, mensuração destes e evolução continuada. 

Serão trabalhados conceitos como Líder um semeador de idéias, Feedbacks como ferramenta de gestão, Assessment e conteúdos como competências da liderança, construindo equipes de resultados de alta performance, foco nas soluções de problemas, mudanças comportamentais e treinamento com práticas vivenciais.

O investimento é de R$ 120 para o curso, sendo que o workshop é gratuito. Os interessados precisam se inscrever no Protocolo da Faculdade, ou pelo telefone 3720-2732.

Saiba mais da palestrante

Sonia Mara do Nascimento é consultora palestrante e assessora de empresas, tendo experiência há mais de 15 anos na área de Recursos Humanos, especialista em Gestão de Pessoas e diretora da SM Consultorias. Também é Personal e Executive Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, com formação tecnóloga em Recursos Humanos, MBA Psicologia organizacional pela (FGV), MBA em gestão de negócios com habilitação em Marketing, Técnica em segurança do trabalho, MBA em gestão avançada de pessoas e especialização em Gestão e docência do ensino superior.

Nenhum comentário: