Costaneira realizou eventos em suas lojas localizadas na Av. Érico Veríssimo, em Porto Alegre e em Santa Cruz do Sul


Costaneira promove eventos para especificadores

Na quarta-feira, 15, e na quinta-feira, 16, a Costaneira realizou eventos em suas lojas localizadas na Av. Érico Veríssimo, em Porto Alegre e em Santa Cruz do Sul. Após a recepção, os convidados acompanharam palestra ministrada pelas arquitetas Érica Reis, da Duratex/Durafloor e Graziela Rockenbach, da Deca.

Foram apresentados aos convidados os lançamentos e tendências das coleções exibidas pela Deca e Duratex/Durafloor na feira Expo Revestir, que ocorreu em março de 2015, em São Paulo. Dentre as novas linhas, novidades em revestimentos laminados e vinílicos.

Os eventos destinaram-se aos especificadores, entre eles arquitetos, engenheiros, decoradores e designers de interiores.

Sobre

A Costaneira é especializada em materiais de acabamento, decoração e na linha de móveis planejados. Possui um modelo diferenciado de loja que entrega aos seus clientes qualidade, comodidade, conforto, sofisticação, requinte, elegância e principalmente a realização de sonhos. Oferece muito mais que produtos, oferece relacionamen

FOTO

Coordenador regional da Duratex/Durafloor Ricardo Lizotte, chefe de área da Deca Anderson Gerhardt, gerente comercial da Costaneira Mauro Frozza, arquiteta da Deca Graziela Rockenbach, arquiteta da Duratex/Durafloor Érika Reis, gestor de vendas da Deca Marcelo Ferrão, vendedor da Duratex/Durafloor Ricardo Silva, vice-presidente da Costaneira Caroline Muller e diretor comercial da Costaneira Paulo Lorenzoni.

Atenciosamente,

Emanoela Majolo
Marketing

Nenhum comentário: