Estrela-RS - Smel entrega camisetas para integrantes dos projetos sociais


Smel entrega camisetas para integrantes dos projetos sociais

A Secretaria de Esportes e Lazer (Smel) fez a entrega nesta quarta-feira (22) de camisetas com logotipo novo dos projetos sociais da pasta. O primeiro grupo beneficiado foi o “time” do Vida Saudável do núcleo Oriental. Ali foram distribuídas 35 camisetas para vovós e vovôs que gostam de praticar esporte e se manter na ativa. “Eu adorei, achei bonita. Estou muito contente”, disse Ilga da Rocha enquanto trocava a velha pela nova. 
O secretário da Smel, Júlio Saldanha disse que a prefeitura havia assumido o compromisso de dar uma camiseta diferente, mais leve. “Sabemos da importância do trabalho do Vida Saudável, o que nos gratifica. Ficamos satisfeitos com a resposta positiva do grupo a respeito das aulas.”
O vice-prefeito Valmor Griebeler marcou presença na entrega das camisetas. Ele disse que o governo de Estrela reconhece o trabalho da equipe. “As notícias do Vida Saudável sempre são as melhores . Sempre que precisar estaremos a disposição para atendê-los na medida do possível. “

Padrão
Segundo o secretário da Smel, 800 camisetas serão distribuídas entre todos os núcleos do projeto para crianças, adultos e idosos. É uma forma de padronizar os integrantes que participam das atividades da Secretaria e motivá-los dentro de um processo de qualidade. 


Texto e fotos: Andreia Rabaiolli

Nenhum comentário: