ACIL - Reunião-Almoço: com o vice-governador do Rio Grande do Sul, José Paulo Dornelles Cairoli


A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (ACIL) e Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT) convidam para

Reunião-Almoço: com o vice-governador do Rio Grande do Sul, José Paulo Dornelles Cairoli, que debate com empresários e executivos o tema
“Como amenizar os efeitos da crise e ser parceiro nas soluções”.

Data: quinta-feira (30.04)
Horário: a partir das 11h45min
Local: Salão de Eventos da Associação Comercial e Industrial
de Lajeado (Acil), rua Silva Jardim, 96, Centro.

A Entrevista Coletiva à Imprensa será concedida às 13h30min, após a reunião-almoço.

A confirmação de presença deverá ser realizada até as 10h desta quarta-feira (29.04), através do e-mailimprensa@acilajeado.org.br. Como de praxe, temos à disposição uma cortesia por veículo de comunicação, mediante a confirmação prévia.

Lajeado – A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) realiza nesta quinta (30.04) sua primeira reunião-almoço (RA) do ano. O vice-governador do Rio Grande do Sul, José Paulo Dornelles Cairoli, debate com empresários e executivos o tema “Como amenizar os efeitos da crise e ser parceiro nas soluções”. O evento inicia às 11h45min no salão de eventos da entidade, rua Silva Jardim, 96, Centro.

A RA é aberta à comunidade, devendo as confirmações de presença ser feitas até às 10h desta quarta (29.04), através do e-mail recepcao@acilajeado.org.br ou fone (51) 3011-6900. O valor é de R$ 35,00 para associados da ACIL e de R$ 50,00 para não associados. As vagas são limitadas.

Palestrante

Cairoli é porto-alegrense, engenheiro, agropecuarista, presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e sócio-diretor da Privatto Investimentos.

Foi presidente da Federação das Associações Comerciais e Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul) e Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e entidades de classe regionais e nacional na área agrícola, além de diretor do grupo Ipiranga.

Dentre as distinções que já recebeu, estão o TOP de Marketing da ADVB; Prêmio Destaque do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças IBEF-RS, Líder Empresarial 2008, do Fórum de Líderes Empresariais, e Engenheiro do Ano em 2007.

Realização

A RA é uma realização da Acil e Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC VT). O evento conta com o apoio do BRDE, Bebidas Fruki, Bom Negócio Móveis e Decoração, Docile Alimentos, Excellence Garçons, Floricultura Rossol, M Sommer Produções e Olicenter Informática.

Legenda: Vice-governador, Cairoli é o palestrante de reunião-almoço na Acil
Crédito: Divulgação
Atenciosamente,

Nenhum comentário: