Conpasul e Dinacon homenageiam funcionários por tempo de empresa


Conpasul e Dinacon homenageiam funcionários por tempo de empresa

O evento já se tornou tradicional e, a cada ano, homenageia os funcionários que completam mais de uma década de dedicação à empresa. No último dia 10 de abril, 28 profissionais foram homenageados por completarem 10, 15, 20 e 25 anos de Conpasul, bem como, 10 anos de Dinacon.

Um almoço de confraternização foi realizado e contou com a participação de homenageados, gestores e direção. Na oportunidade, os diretores das empresas, Olivar Basso e Nilto Scapin realizaram a entrega de presentes aos funcionários. “A cada ano, a empresa faz um reconhecimento especial à lealdade, empenho, e dedicação de pessoas que permanecem por muito tempo conosco e ajudam a construir a história de nossas empresas”, salientou Scapin.

Para a gerente de Recursos Humanos das empresas Conpasul e Dinacon, Elaine Nagel, este reconhecimento demonstra a valorização dos funcionários. “Para qualquer empresa, as pessoas compõem o motor central, que faz o funcionamento e o seu progresso. Sem seus colaboradores, as empresas não alcançariam o sucesso. Por isso, este momento de reconhecimento que realizamos todos os anos se torna tão especial”, afirma Elaine.

Entre os homenageados esteve Itamar Kanarek. Gerente de produção de brita, ele atua na matriz da Conpasul em Estrela há 25 anos. "Acredito que a Conpasul seja uma empresa que proporciona as condições ideais de desenvolvimento profissional. Aqui, todos têm autonomia para inovar em busca de melhorias contínuas", alegra-se o funcionário.

Em tempo

As empresas Conpasul e Dinacon possuem unidades instaladas no Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Rondônia e Paraíba.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação e Marketing – Grupo Conpasul

Nenhum comentário: