Estrela-RS - A Secretaria de Obras Públicas de Estrela realizou, operação tapa-buracos


A Secretaria de Obras Públicas de Estrela realizou, na tarde de sexta-feira, 17, operação tapa-buracos em alguns pontos da cidade. Neste primeiro momento, conforme o secretário Jorge Both, foi feita a recuperação do asfalto nas ruas Bruno Schwertner, Coronel Müssnich e parte da Geraldo Pereira e Avenida Rio Branco. Ao todo, segundo ele, foram utilizadas 12 toneladas de material. 

Both salienta que, se o tempo se mantiver estável, o serviço terá continuidade na próxima semana, onde houver maior necessidade. Frisa que é uma ação emergencial da secretaria, tendo em vista que as ruas e avenidas foram bastante danificadas em função das chuvas intensas das últimas semanas, que também impossibilitava uma ação mais imediata da prefeitura visando à recuperação.

O secretário alerta, por outro lado, para situação existente na esquina da Avenida Rio Branco com a Rua Arnaldo Balvé, no Bairro Oriental, onde o trânsito está em meia pista na Rio Branco, no sentido bairro-centro. Neste ponto, segundo ele, foi feito há pouco tempo o conserto de rede de água, mas o terreno cedeu devido às chuvas. A Secretaria de Obras e a Corsan estão monitorando o local e acreditam tratar-se de um problema na galeria. O local está sinalizado, mas Both pede atenção dos motoristas neste trecho.

Nenhum comentário: