4ª Estrela Multifeira terá lançamento no dia 6 de agosto



Realizada pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), a 4ª Estrela Multifeira terá lançamento no dia 6 de agosto. A solenidade irá ocorrer no Estrela Palace Hotel, a partir das 19h30min. Na ocasião serão apresentadas as novidades e principais atrações, bem como a nova identidade visual da feira, a qual ocorre de 10 a 13 de setembro, no Porto de Estrela.

Na fase atual, o trabalho da comissão organizadora se concentra na busca de patrocínios, início das obras de melhoria e adaptação do Porto de Estrela, além de detalhes da programação. A equipe comercial dedica-se à venda de espaços para empresas expositoras, sendo que 85% dos estandes do pavilhão da Feira do Comércio, Indústria e Serviços já estão vendidos. A área externa, ampla e de grande visibilidade, ainda conta com mais espaços disponíveis. Para participar da Feira de Agroindústria Familiar os interessados devem fazer inscrição nos escritórios da Emater até o dia 31 de julho. 

A Estrela Multifeira é uma realização da Cacis, em parceria com a Prefeitura de Estrela e Câmara de Vareadores. A organização é de Lume Eventos. Conta com o patrocínio de Sicredi, Redemac Morelli, Banrisul e Bremil, e o apoio de Brasilata. Interessados em expor podem fazer contato com Clarice pelo telefone 3751-2000 ou contato@estrelamultifeira.com.br.

Nenhum comentário: