Estrela-RS - Intercomunitários: futsal livre tem quartas de final nesta sexta-feira


Estão definidas as equipes que vão disputar as quartas-de-final do futsal, categoria livre, dos Jogos Intercomunitários de Estrela. A rodada está marcada para esta sexta-feira, 31, a partir das 19h30min, no Distrito de Costão. O primeiro jogo da noite será entre Costão B e Arroio do Ouro A. Logo após se enfrentam Lenz A X Arroio do Ouro B; Costão A X São Luiz e Delfina A X Lenz B. 

Na rodada do dia 24 os resultados foram os seguintes: Lenz 9 X 1 Geraldo Alta (categoria master); Lenz A 6 X 4 São Jacó (veterano, chave B); Novo Paraíso 6 X 0 São Luiz (sênior); Costão A 6 X 4 Arroio do Ouro B (livre, chave C) e Arroio do Ouro 2 X 3 Geraldo Alta (veterano, chave A).

Já a bocha teve o jogo de volta na disputa do 3º e 4º lugares da modalidade. A partida foi disputada em Glória, e a equipe local foi derrotada pela de Porongos pelo placar de 2 X 1. Como havia vencido o confronto anterior, Porongos conquistou o 3º lugar da modalidade. Os Jogos Intercomunitários são promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

Nenhum comentário: