Construmóbil Comissão da Mostra Arquitetura & Design se reúne com expositores


Construmóbil
Comissão da Mostra Arquitetura
& Design se reúne com expositores

A organização dos expositores para a 7ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil 2015 se intensifica com a proximidade do evento. Nesta segunda-feira, dia 20, a comissão da Mostra Arquitetura & Design realizou reunião com os participantes do espaço. O encontro ocorreu na Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e teve a presença de arquitetos e proprietários dos sete ambientes confirmados. São eles: Home Cinema, Cozinha Gourmet, Living, Champanharia, Lounge On Off, Pub e 2 Lounge.

Os arquitetos Rafael Fernandes e Adriana Nunes Machado, da comissão organizadora, apresentaram ao grupo o layout da Mostra e orientações gerais, entre as quais a data limite de 21 de agosto para envio do projeto para a Acil. Também informaram sobre o Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndio (PPCI), o qual deve ser respeitado principalmente no que diz respeito ao uso apropriado de madeiras e tecidos.

A Mostra Arquitetura & Design terá quase 300 metros quadrados e estará localizada no Pavilhão 3 do Parque do Imigrante. Os espaços de cada uma das empresas participantes variam de tamanho, sendo que ainda há área em aberto para quem quiser participar. Interessados podem fazer contato com o departamento de vendas da feira através dos telefones 9958-5039 e 9661-8790, com Elaine Warken.

A Construmóbil 2015 realiza-se de 22 a 27 de setembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. A feira é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. Tem o patrocínio de Caixa Econômica Federal e apoio de Sinduscom Vale do Taquari, Certel, Max Ambiental, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Sebrae, Banco do Brasil e Corsan.


Nenhum comentário: