Construmóbil 2015 Expositores oferecem ingressos gratuitos para clientes e fornecedores

Construmóbil 2015
Expositores oferecem ingressos gratuitos para clientes e fornecedores

A exemplo de outras grandes feiras do setor, a Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil deste ano oportuniza o acesso liberado para os clientes e fornecedores dos expositores. Cada empresa convida quantas pessoas quiser para conhecer o seu estande e as novidades. A estratégia é um benefício oferecido aos expositores, já que representa uma grande oportunidade de aproximação e negócios com o público-alvo.

O sistema é uma novidade da sétima edição e muitos estão aproveitando. Funciona assim: a empresa convida seus clientes e entrega a eles um código. Com este número, a pessoa deve fazer o cadastro no sitewww.construmobil.com.br até o dia 21 de setembro. O comprovante deve ser impresso e apresentado na bilheteria do evento. Para os demais, o ingresso custa R$ 7,00.

A Construmóbil 2015 realiza-se de 22 a 27 de setembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. A feira é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. Tem o patrocínio de Caixa Econômica Federal e Bebidas Fruki. Apoio de Sinduscom Vale do Taquari, Certel, Max Ambiental, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Sebrae, Banco do Brasil e Corsan.

Nenhum comentário: