Deputado Maurício Dziedricki (PTB) propõe inclusão de microempresas em área de atuação da Comissão de Economia


Deputado propõe inclusão de microempresas em área de atuação da Comissão de EconomiaOlga Arnt - MTE 14323 Foto: Stephanie Gomes

O deputado Maurício Dziedricki (PTB) quer ampliar a área de atuação da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, incluindo as microempresas, empresas de pequeno porte, microeemprendedor individual e a economia solidária entre os temas a serem tratados pela instância legislativa. Para isto, o parlamentar apresentou o projeto Resolução (PR) 12 2015, alterando o Regimento Interno da Assembleia Legislativa.

O objetivo, segundo o deputado, é aprofundar a análise e o debate sobre estes segmentos econômicos. “Considerando a importância das microempresas, empresas de pequeno porte, microeemprendedor individual e a economia solidária para o desenvolvimento, a economia e geração de empregos no Rio Grande do Sul proponho sua inclusão na área de atuação da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, visando destacar e aprofundar a análise e o debate sobre estes setores econômicos”, justifica Dziedricki.

Nenhum comentário: