Construmóbil 2015 Atrativos como Champanheria e Home Cinema farão parte da Mostra Arquitetura & Design


Construmóbil 2015
Atrativos como Champanheria e Home Cinema
farão parte da Mostra Arquitetura & Design

Os visitantes da 7ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil 2015 poderão conferir o que há de mais moderno, bonito e confortável na organização de ambientes residenciais. Será no espaço Mostra Arquitetura & Design, no Pavilhão 3 do Parque do Imigrante. Os ambientes confirmados são: Home Cinema, Cozinha Gourmet, Living, Champanheria e Lounge On Off. Outros ainda estão em fase de definição pelas empresas que reservaram espaços.

A Champanheria, por exemplo, está sendo planejada pelo Escritório de Arquitetura e Design de Interiores, de Lajeado. “Nossa proposta é um espaço requintado e, ao mesmo tempo, descontraído. Ideal para um encontro com os amigos, desfrutando de um bom espumante”, explica a arquiteta Caroline Lengler. Idealizado por ela e mais três arquitetas – Isabela Kuhn, Letícia Weiand e Ina Mayhorfer Glufke –, que trabalham no sistema de coworking, o ambiente também vai movimentar visitantes e convidados através de eventos, organizados em parceria com a Casa Valduga.

A G3 Fantoni, com matriz em Novo Hamburgo e filial em Gramado, fará sua estreia na Construmóbil com o Home Cinema. Segundo Glauber Fantoni, a empresa apresentará o que há de mais tecnológico em áudio, vídeo e automação. “Vamos montar um projeto com sistema de ponta, reproduzindo a magia do cinema e emoção da música, revelando o que existe de mais moderno no mercado mundial, para que o cliente tenha total noção do que pode ser feito em sua residência”, afirma. Equipamentos controlados por tablet e smartphones, máquinas de alto desempenho e TV Espelho são alguns dos produtos trabalhados pela empresa em parceria com várias das melhores marcas mundiais.

A Mostra Arquitetura & Design terá quase 300 metros quadrados. Os espaços de cada uma das empresas participantes variam de tamanho, sendo que resta apenas uma vaga para expositor. Interessados podem fazer contato com o departamento de vendas da feira através dos telefones 9958-5039 e 9661-8790, com Elaine Warken.

A Construmóbil 2015 realiza-se de 22 a 27 de setembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. É uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. Tem o apoio de Sinduscom Vale do Taquari, Certel, Max Ambiental, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo e Sebrae.

Ambientes definidos:
Home Cinema
Cozinha Gourmet
Living
Champanheria
Lounge On Off

Legenda: Mostra Arquitetura & Design quer repetir êxito de 2013


Nenhum comentário: