Estrela-RS - Intercomunitários: futsal tem rodada na sexta-feira


A 7ª rodada do futsal, dos Jogos Intercomunitários de Estrela, será realizada na sexta-feira (24), às 19h30min, em Linha Lenz. Serão cinco jogos: Lenz x Geraldo Alta (categoria master); Lenz A x São Jacó (veterano, chave B); Novo Paraíso x São Luiz (senior); Costão A x Arroio do Ouro B (livre, chave C) e Arroio do Ouro x Geraldo Alta (veterano, chave A).
A rodada do dia 17, em Linha Wink, teve os seguintes resultados: Delfina 5x11 Lenz B (veterano, chave A), Novo Paraíso A 5x6 Arroio do Ouro A (livre, chave D); Linha Wink 2x12 Lenz A (livre, chave B); Novo Paraíso 4x3 Geraldo Alta (master). Em Costão a rodada teve mais quatro partidas: Costão 1x2 São Luiz (Senior); Costão B 5x1 Novo Paraíso B (livre, chave A); Arroio do Ouro 2x4 Lenz (master) e Lenz A 3x1 São Luiz (veterano, chave B). 

Já na bocha a equipe de Linha Lenz largou na frente na decisão. Na primeira partida da final, disputada no sábado (19), Lenz venceu Arroio do Ouro por 2x1. No dia 25 haverá o jogo de volta na disputa do 3º e 4º lugares da modalidade. Será em Glória, em confronto entre a equipe local e a de Porongos. No jogo de ida, Porongos venceu Glória por 3x0, parciais de 12/3, 12/7 e 12/7. Os Jogos Intercomunitários são promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

Nenhum comentário: