Estrela-RS - Intercomunitários: Lenz é campeã do futsal feminino e infantil



Equipes da localidade de Linha Lenz são as grandes vencedoras do futsal infantil e feminino dos Jogos Intercomunitários de Estrela, promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel). A decisão da modalidade ocorreu no último fim de semana, em Linha Lenz. Na final do feminino, Lenz venceu São José pelo placar de 3x1, conquistando o título. Já na decisão do 3º e 4º lugares, melhor para Geraldo Alta. Com uma vitória de 4x1 diante de São Jacó, ficou com a terceira posição. No infantil Lenz mais uma vez foi superior e ficou com o 1º lugar ao derrotar Arroio do Ouro pelo placar de 4x2.
Já na bocha foi disputado o jogo de ida na decisão do 3º e 4º lugares. Porongos venceu Glória por 3x0, parciais de 12/3, 12/7 e 12/7. No próximosábado (18), em Linha Lenz, ocorre o jogo de ida da final, entre as equipes de Lenz e Arroio do Ouro.

Futsal
A quinta rodada do futsal adulto foi realizada na última sexta-feira (10), com os seguintes resultados: Arroio do Ouro A 4x4 Delfina A (categoria livre, chave D); Costão A 3x2 Geraldo Alta (livre, chave C); São Jacó 4x6 Costão (sênior); São Jacó 7x3 Lenz (master); Delfina B 6x1 Novo Paraíso B (livre, chave A); Delfina C 5x4 Linha Wink (livre, chave B); Arroio do Ouro 3x2 Novo Paraíso (master) e Arroio do Ouro 1x2 Novo Paraíso (sênior).
A próxima rodada do futsal será na sexta-feira (17), a partir das 19h30min. Em Linha Wink jogam Delfina e Lenz B (veterano, chave A); Novo Paraíso A x Arroio do Ouro A (livre, chave D); Wink x Lenz A (livre, chave B) e Novo Paraíso x Geraldo Alta (master). Em Costão haverá mais quatro jogos: Costão x São Luiz (sênior); Costão B x Novo Paraíso B (livre, chave A); Arroio do Ouro x Lenz (master) e Lenz A x São Luiz (veteranos).

Nenhum comentário: