O Governo de Estrela, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Smel), está ampliando o projeto de ginástica artística e trampolim. Aparelhos como trave, barra paralela e minitrampolim, recebidos da Sociedade Ginástica (Soges), vão possibilitar que um número maior de crianças e adolescentes participem da atividade, que é oferecida gratuitamente junto ao prédio da antiga Polar.
As aulas de ginástica e trampolim com a professora Ana Paula Kehl contam com 40 alunos, dos 7 aos 14 anos de idade. Com a ampliação do projeto, mas 32 crianças, entre 7 e 8 anos, começaram a prática esportiva com a professora Patrícia França. As aulas de todas as atividades proporcionadas ocorrem nas segundas-feiras, pela manhã e tarde; nas quartas à tarde e quintas-feiras pela manhã.
Os interessados em participar podem se inscrever diretamente na Central de Projetos da Smel, na antiga Polar, com acesso pela Rua Arnaldo J. Diel. Não há custo, e as crianças e jovens recebem ainda transporte e alimentação. O projeto de ginástica artística e trampolim, assim como os demais oferecidos pelo Governo Municipal, com recursos próprios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário