Partido Verde filia vice-prefeito de Estrela


Partido Verde filia vice-prefeito de Estrela

O primeiro ato político do Partido Verde de Estrela no ano de 2015, no sábado à tarde, foi marcado pelo entusiasmo e emoção. Com a plateia da Câmara de Vereadores lotada, foi apresentada a Executiva e abonadas novas fichas de filiação. Inativo no município desde 2013, o PV volta ao cenário político estrelense mostrando força ao filiar em seus quadros o vice-prefeito Valmor Griebeler. “O PV tem muitas bandeiras que nos agradam e que valem a pena defender, em especial a busca pelo desenvolvimento sustentável, algo que buscamos permanentemente no atual governo municipal”, enfatizou Griebeler. A mensagem do vice-prefeito ao assinar a ficha foi a da volta da esperança numa política séria e comprometida.

Com a presença do presidente estadual da sigla, Márcio Souza, foi apresentado à comunidade, filiados e simpatizantes a Executiva encabeçada pelo presidente Jônatas dos Santos, os vices Eduardo Locatelli e Frederico Birkholz e demais secretários. Para Souza, oPartido Verde de Estrela reúne as condições necessárias para se tornar um polo do Vale do Taquari. “Aproveitamos este ato para declarar o vice-prefeito e agora filiado ao PV, Valmor Griebeler, coordenador regional do partido”, afirma. Uma das missões de Griebeler será expandir a agremiação, buscando novas lideranças regionais. Souza destacou também a qualidade e representatividade dos membros da Executiva: “Pessoas que representam uma nova política, inseridos nas mais diversas áreas da sociedade”, reflete.

O prefeito de Estrela, Rafael Mallmann (PMDB) e representantes de diversos partidos da base governistas se fizeram presentes. “Não farei um convite, pois o PV já nasce dentro do governo na figura do vice Valmor. Há mais de 3 anos estamos nesta caminhada e pretendemos continuar”, afirma. No final do ato, que foi aberto por músicos simpatizantes, foram distribuídas sementes de girassol, um dos símbolos do Partido Verde no mundo.

Executiva do PV de Estrela
Presidente – Jônatas dos Santos
Vice-presidentes – Eduardo Locatelli e Frederico Birkholz
Secretária da Mulher – Vera Lúcia Ely
Secretária da Juventude – Andrea de Lima
Secretário de Direitos Humanos – Luiz Carlos Mirapalhete
Secretária de Comunicação – Vanessa Zart
Secretária de Mobilização – Cleusa Ruschel
Secretário de Assuntos Jurídicos – Marcos Quadros
Secretário de Finanças – Luciano de Freitas
Secretário de Formação Política – Kadan Griebeler
Secretário de Desenvolvimento Rural – Eduardo Sprandel
Secretário de Organização – Daniel Pedrini Ribeiro

FOTOS: Ritieli Krindges
Mais imagens em facebook/pvestrela

Nenhum comentário: