Estrela-RS - Faculdade La Salle traz renomado arquiteto Alexandre Viero


Faculdade La Salle traz renomado arquiteto Alexandre Viero

Arquitetos, designs e estudantes poderão aprender mais sobre ambientes de interiores de alta qualidade

Acostumado a figurar nas revistas de arquitetura e design, o arquiteto porto-alegrense Alexandre Viero desembarca em Estrela para ministrar curso na Faculdade La Salle. A formação será nos dias 3 e 10 de outubro, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na Instituição de Ensino Superior (IES). O diretor da Viero Arquitetura vem para falar sobre “Interiores Contemporâneos: arquitetura e design de interiores.” O curso de extensão pretende encaminhar o participante ao complexo universo da arquitetura e do design de interiores, ampliando a discussão sobre o repertório de métodos e esquemas para a produção de ambientes de interiores de alta qualidade, do ponto de vista teórico e prático.

Entre os conteúdos: introdução a arquitetura e design de interiores; evolução histórica até o contemporâneo; arquitetura residencial.

O público alvo são os arquitetos, designers, estudantes de arquitetura, design e engenharia que desejam ampliar o repertório na área de atuação. As vagas são limitadas. Será fornecido certificado a todos os que obtiverem, no mínimo, 85% de frequência. Informações na Secretaria da IES pelo 3720-2732.

Quem é

Viero é mestrando no programa de Arquitetura Uniritter / Mackenzie e desenvolve projetos residenciais e comerciais para clientes privados há dez anos. Em 2014 desenvolveu a curadoria arquitetônica da maior mostra de arquitetura de interiores e decoração das Américas, a Casa Cor RS, onde também é expositor desde 2009. Foi prêmio destaque na Casa Cor RS 2014 com o Estar Black edition.

Nenhum comentário: