Rádio Studio FM 98.3 - Com participação do Secretário da Administração - Henrique Lagemann

Henrique Lagemann e Airton Engster dos Santos
29 de setembro de 2015

Igor Roberto Biberg e Henrique Lagemann


Redação - Rádio Studio FM 98.3 - Com participação do Secretário da Administração - Henrique Lagemann... Na pauta jantar do PSDB que marcou os 26 anos dos tucanos em Estrela-RS...

O PSDB realizou encontro festivo com jantar na Lupus Land, para comemorar os 26 anos de participação política em Estrela. Homenagens, exposição, filme, discursos e muita emoção durante o evento.

Grande público presente na solenidade. Convidados partidários de diversos municípios do Vale do Taquari além de filiados históricos da agremiação prestigiaram o evento.


Autoridades estaduais e nacionais do PSDB enviaram vídeos com congratulações que foram reproduzidos no telão. Também um filme com imagens do fundador do PSDB de Estrela – Gabriel Aloísio Mallmann emocionou a todos.

Ex-vereadores presentes no local – João Aleixo Akwa, João Carlos Ferreira e Rudimar Hagemann foram agraciados com presentes.

O vereador Marcelo Braum disse que se sente honrado em atuar como líder do Governo de Estrela na Câmara de Vereadores.

O presidente do Partido da Social Democracia Brasileira em Estrela Henrique Lagemann destacou a participação dos simpatizantes, filiados, vereadores e demais lideranças que ao longo dos anos defenderam o programa dos Tucanos em Estrela.

O prefeito Rafael Mallmann foi homenageado com um quadro contendo cópia da primeira Ata da reunião do PSDB realizada em 1989, que teve sua participação e de seu pai - ex-prefeito e ex-deputado Gabriel Aloísio Mallmann (in Memoriam).

Rafael disse que o programa do PSDB está sendo observado no Governo de Estrela citando os projetos em curso na atual administração que tem a participação do PSDB na SEADRH com o secretário Henrique Lagemann e na Secultur com o secretário Rudimar Hagemann. O prefeito Mallmann agradeceu ao PSDB pela fidelidade. Os tucanos estiveram ao lado de Rafael em todas as eleições por ele disputadas no município de Estrela.

A primeira dama Carine Schwingel e a mãe do prefeito Rafael – Dona Emilce Mallmann participaram da solenidade.


Nenhum comentário: