Rádio Studio FM 98.3 - Com participação de Fabiano Diehl e Clairton Carvalho da família Cowboyola

Airton Engster dos Santos, Clairton Carvalho e Fabiano Diehl
14 de setembro de 2015

Igor Roberto Biberg, Clairton Carvalho e Fabiano Diehl

Redação - Rádio Studio FM 98.3 - Com participação de Fabiano Diehl eClairton Carvalho da família Cowboyola. Na pauta a repercussão da 4ª Estrela Multifeira 2015. Depois de quatro dias de negócios, shows, atividades técnicas, muito lazer e diversão, terminou ontem (13) 4ª Estrela Multifeira. 

O domingo ensolarado foi o dia de maior fluxo e contribuiu para o resultado final com mais de 30 mil pessoas. Muitas famílias chegaram ainda pela manhã, almoçaram na feira após circular pelos estandes e apreciar o Rio Taquari. Outros milhares foram chegando a partir da tarde, lotando espaços como o Pavilhão da Feira de Indústria, Comércio e Serviços e a Feira de Animais. Nos estandes das áreas externas, onde se concentraram máquinas, tratores, automóveis e empresas diversas, como de piscinas e construção civil, o movimento também foi intenso e constante, principalmente à tarde.

Provas do Campeonato de Motonáutica, Exposição de Carros Antigos, Feira da Agroindústria Familiar, apresentações no palco e todos os outros atrativos espalhados pela área de 30 mil metros quadrados do Porto de Estrela completaram o domingo que fechou com pleno êxito a 4ª Estrela Multifeira.

Nenhum comentário: