Construmóbil 2015 Parque do Imigrante recebe reforma das portarias e outras manutenções


Construmóbil 2015
Parque do Imigrante recebe reforma
das portarias e outras manutenções

O Parque do Imigrante, que de 22 a 27 deste mês sedia a Construmóbil 2015, recebe obras de melhoria. Entre elas está a reforma das duas portarias do complexo de eventos, localizadas na Avenida Alberto Müller e Avenida Parque do Imigrante.

Os acessos ganham novo piso, pintura e manutenção de forro e telhado para melhor receber os visitantes. Outra frente de trabalho se dá nas coberturas dos Saguões 1 e 2, e Pavilhão 1, a fim de resolver os problemas de infiltração em dias de chuva. As atividades são desempenhadas por equipes terceirizadas, contratadas pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e feitas como contrapartida pela entidade. “São ajustes importantes e que melhoram a recepção ao público e as instalações de uma forma geral”, destaca André Kieling, membro da comissão organizadora da Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari. As empresas Obra Materiais de Construção, Luxus Acabamentos, Argamassa Colafix e Arga Mais Fácil são as empresas parceiras destas melhorias, inclusive já tendo participado das outras reformas feitas no ano passado para a Expovale. Por fornecerem os materiais com valores especiais, permitem que as melhorias sejam executadas com menor custo e dentro do orçamento existente.

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Lajeado também se envolve com serviços de manutenção e de melhoria da infraestrutura do Parque, além de estar presente com o trabalho de máquinas.

Montagem

A montagem básica de estandes, feita por uma empresa terceirizada, já começou esta semana e deve ser finalizada no máximo até dia 21, quando os expositores organizam-se com a colocação de suas mercadorias. E neste sábado, dia 12, inicia-se o trabalho de estruturação dos estandes personalizados, sob responsabilidade de cada empresa, representando em torno de 75% dos expositores.

A Construmóbil 2015 é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. Tem o patrocínio de Caixa Econômica Federal e Bebidas Fruki. Apoio de Sinduscom Vale do Taquari, Certel, Max Ambiental, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Sebrae, Banco do Brasil e Corsan.

Nenhum comentário: