Vereadores de Estrela-RS - 27 de março




Contrato emergencial autorizado pelo Legislativo

A sessão ordinária de segunda-feira teve apenas um Projeto de Lei na pauta de votação. Os vereadores aprovaram a contratação, em situação de emergência e excepcional interesse público, em caráter temporário, de profissional para atuação na Rede de Ensino Municipal. Trata-se de um professor de Língua Portuguesa para cumprir 25 horas, pelo período de seis meses.
Dois projetos do Executivo deram entrada na Casa e foram baixados para análise das Comissões. Entre eles, abertura de crédito suplementar no Orçamento de 2012 no valor de R$ 16,5 mil para atender despesas de custeio e manutenção das secretarias, bem como para contratação de profissionais para atuarem no Projeto Salva Vidas – Bombeiros Mirins e demais projetos realizados pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer; também, abertura de crédito especial no valor de R$ 3,5 mil, criando dotação para cobrir despesas da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, oriundos de recursos do superávit do exercício anterior.
Já a Mesa Diretora da Câmara deu entrada e baixou para as Comissões três projetos que tratam dos subsídios do prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e vereadores para legislatura 2013-2017.

Sessão Solene
Na sexta-feira, dia 30 de março, a partir das 19h, ocorrerá Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Estrela para a entrega do Título de Cidadão Estrelense ao deputado federal Paulo Roberto Severo Pimenta (PT-RS). A sessão é aberta à comunidade.

Nenhum comentário: