Notícias STR Estrela-RS 20 de março de 2012


Notícias STR Estrela-RS 20 de março de 2012
REUNIÃO 
O Sindicato convoca os líderes das comunidades para a reunião a ser realizada no dia 22, quinta-feira com início às 09 horas, na sala de reuniões do STR. 
É de fundamental importância a participação de cada um, pois é da soma de conhecimentos que se formam as grandes ações em favor da sociedade. 

AVISOS 
Comunicamos que ainda há algumas vagas para o curso de aproveitamento integral dos alimentos que será realizado de 26 a 28 de Março no Sindicato. Interessados deverão se inscrever no Sindicato ou pelo telefone 3712-1001. 
Obs.: As pessoas que já estão inscritas, também deverão fazer a confirmação ou não da participação no curso, ligando para o Sindicato. 

Cecília Aparecida Martins deve entrar em contato com o Sindicato ainda hoje fornecendo o número da carteira de identidade para participar da excursão a Expoagro.

O Sindicato comunica aos associados e demais clientes que fizerem compras na Loja e Agropecuária do Sindicato no valor de R$ 25,00 receberão cautela concorrendo a diversos prêmios. 
Esta promoção é válida para compras efetuadas a partir do dia 15 de Março, em comemoração aos 49 anos do Sindicato rumo ao cinqüentenário. 
O sorteio será realizado no Dia da Saúde que será realizado no dia 08 de Maio em Linha Lenz. 


Nenhum comentário: