Notícias do STR de Estrela-RS - março de 2012


AVISO 
Comunicamos a todos os associados que possuem algum dos planos de saúde da Unimed ou Unifácil, que compareçam na Assembléia do Sindicato, nesta quinta-feira, para realizar o cadastro da biometria, ou seja, cadastrar a sua impressão digital. 
Para isso será necessário trazer o cartão magnético. Maiores informações no Sindicato ou no local da assembléia com a equipe da Unimed. 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 
Pelo presente edital, ficam convocados(as) os(as) associados(as) do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Estrela, a participarem das Assembléias Gerais sendo uma Ordinária e a outra Extraordinária, a realizarem-se no dia 29 de Março de 2012, tendo por local o Salão Paroquial da Comunidade Católica de Estrela, situada na Rua Fernando Abott, 427, Estrela, RS. 
A Assembléia Ordinária terá seu início às 13 horas em primeira convocação, e não havendo quorum legal, será realizada em segunda e última convocação às 13:30 horas no mesmo dia e local, com qualquer número de associados presentes com a seguinte: 

ORDEM DO DIA 
1º - Discussão e votação da Prestação de Contas 2011, com parecer do Conselho Fiscal; 
2º - Assuntos diversos. 
A Assembléia Extraordinária terá seu início às 15 horas em primeira convocação, e não havendo quorum legal, será realizada em segunda e última convocação às 15:30 horas no mesmo dia e local, com qualquer número de associados presentes, com a seguinte: 

ORDEM DO DIA 
1º - Autorização para contrair empréstimo junto à instituição bancária ou outros; 
2º - Autorização para abertura do Comércio situado na Rua Hanz Wirs esquina com a Rua Coronel Mussnich, s/nº - Bairro Centro, Estrela, RS Cep: 95880-000; 
3º - Eleição dos 3(três) membros da Comissão Eleitoral para o pleito de 2012. 

Estrela, RS, 29 de fevereiro de 2012. 
Lécio Antônio Gregory 
Presidente STR Estrela

Nenhum comentário: