Seis arrombamentos de residências e estabelecimentos em Estrela




Seis arrombamentos de residências e estabelecimentos em Estrela


Pelo menos seis propriedades foram arrombadas desde o domingo passado em Estrela. O primeiro caso ocorreu na residência do vereador Marcelo Braun (39), em Linha São José. Os meliantes entraram pela porta dos fundos e furtaram duas motosserras, uma roçadeira e um leitão de 20kg. Na residência de Hilário Schwingel (68), em Novo Paraíso, os elementos arrombaram a porta da frente para furtar uma furadeira, uma eletrosserra, dois cortadores de grama, um compressor de ar, aspirador de pó, aparador de cerca viva, duas extensões, uma esmirilhadeira, uma pistola de pintura, uma serra, uma caixa de isopor e um ventilador.

Três casos ocorreram na segunda-feira. Aline Mallmann (18) registrou o arrombamento da janela de sua residência na rua São Pedro, no bairro Cristo Rei. Foram levados um notebook e uma corrente de ouro. Já na residência de Juliana Cristina Cerutti (33), na rua Venâncio Aires, no Centro, os bandidos invadiram a garagem e entraram no Vectra que estava no local. Foi furtado um rádio CD. Também foi arrombada a porta principal do Posto da Dani, na Av. Rio Branco, no bairro Oriental. Foi levada quantia em dinheiro do caixa.

O último arrombamento ocorreu terça-feira, quando a Agropecuária Tubino, na rua Coronel Müssnich, no Centro, foi invadida por uma janela. Foram furtados diversos produtos como 35 facas, dez bombas de chimarrão, oito focinheiras, oito enforcadores com guia, 20 guias com peiteiras, cinco chapéus e roupas. A Polícia Civil investiga os arrombamentos.

Nenhum comentário: