Orquestra Markgräfler Blaskapelle em Estrela-RS

Estrela-RS - 31 de outubro de 2016


Esteve visitando a cidade de Estrela, a Orquestra Markgräfler Blaskapelle, da Alemanha. Os componentes foram recepcionados, no dia 31 de outubro, no Centro Evangélico.

O ônibus no qual viajavam de Santa Catariana para o Rio Grande do Sul teve problemas mecânicos na rodovia, e um grupo de pessoas da Comunidade Evangélica com veículos particulares foram ao encontro para trazer os músicos alemães a tempo da apresentação na IECLB. O evento marcou a abertura do ano jubilar comemorativo aos 500 Anos da Reforma de Martinho Lutero.

No final da apresentação houve troca de presentes. O Pastor Milton Schmidt e Andreas Hamester agradeceram os visitantes pela emocionante apresentação.

Adriana Lara e Airton Engster dos Santos da Folha de Estrela entregaram para os integrantes da OMB a edição especial do jornal que conta a vida e a obra de Martinho Lutero, a trajetória dos Luteranos em Estrela e ressalta a apresentação da Orquestra na cidade.

Mais tarde os integrantes da orquestra foram hospedados em casas de famílias da cidade.

Eles agradeceram, imensamente, a hospitalidade dos moradores de Estrela. Principalmente, Andreas Hamester, pessoa que sempre acompanha e ajuda quando a OMB está em turnê pelo Brasil.










































Nenhum comentário: