Bitti - José Itamar Horn fala de sua bateria


Bitti - 15 de novembro de 2016

Bitti - José Itamar Horn fala de sua bateria

Acho que todos nós, temos nossos amores materiais. Depois de muitos anos, ou seja, 20 anos, resolvi montar minha grande companheira de muitas batalhas. Sim , é minha bateria Pinguim que tenho comigo a 40 anos, Comprei na antiga Mesbla em POA, em 1976. Quem diria, ao ver, que ela teve 2 a 3 montagens e desmontagens por semana e ainda está nestas condições, muito melhor que eu kkkk. 

Mostro aquí aquela que me ajudou muito a ganhar o pão de cada dia e até na construção da minha casa , com o dinheiro que ganhava nos bailes da vida todos finais de semana. Agradeço a ela por ter me ajudado e muito mais a minha querida esposa que ficava a cuidar dos filhos enquanto eu trabalhava na noite. A essas duas lindas meu obrigado de coração, quase saindo do peito.

Foto: Facebook do Bitti

Nenhum comentário: