A magia do Natal promete encantar mais uma vez em Estrela-RS


A magia do Natal promete encantar mais uma vez

Estrela abre a programação natalina nesta sexta-feira, com chegada do Papai Noel e shows

A magia do Natal já envolve toda a comunidade estrelense. Com uma decoração diferenciada e extensa programação de shows culturais e artísticos o município abre oficialmente, nesta sexta-feira (25.11), o Natal na Praça 2016. O evento será no Parque Princesa do Vale, onde toda a programação será desenvolvida. A cerimônia de abertura será às 20h30min, seguida do primeiro sorteio da campanha Estrela Premiada e da chegada do Papai Noel. Mas a partir das 19h30min o público poderá assistir a Os Legionários.

A noite terá ainda o show Magia das Águas, marcado para as 21h, quando o lago central do parque receberá um espetáculo de águas e luzes. Encerrando a programação, a cidade recebe o espetáculo “Pedro Ernesto e o Humor Temperado”. O evento humorístico promove um resgate da identidade étnica dos primeiros imigrantes alemães e italianos que se instalaram no Sul do Brasil. Durante a sessão, serão apresentados elementos da cultura local e as características de cada grupo étnico do Rio Grande do Sul.

O tema do “Natal na Praça” deste ano envolverá a magia das histórias infantis. No pórtico há uma estrutura na forma de castelo, assim como na entrada do Parque Princesa do Vale, onde um trenó fará passeios e haverá a "Banda do Papai Noel". Neste local promete chamar atenção o show de luzes e águas dançantes no lago, denominado “Magia das Águas”, que vai ocorrer diariamente. 

A iluminação da Praça Menna Barreto também será diferenciada, com 50 árvores sendo circundadas com luzes. Além disso, o Smelito fará passeios pela cidade de quarta a domingo, das 20h30min às 22h30min. Ainda no parque a vila do Papai Noel vai receber os visitantes diariamente, a partir das 20h, com a presença do bom velhinho.

Nenhum comentário: