Centauros feminino decide título neste sábado Equipe pode ser campeã estadual em casa


Centauros feminino decide título neste sábado
Equipe pode ser campeã estadual em casa

A equipe feminina do Centauros decide o título estadual de rugby sevens neste sábado, dia 19. As meninas do Centauros entram em campo pela 5ª e última etapa do Campeonato Gaúcho de Rugby Sevens e a decisão é em casa. A disputa inicia às 10h no Parque Princesa do Vale, o Parcão, em Estrela.

O time estrelense está empatado com o Charrua, de Porto Alegre. Ambas as equipes venceram duas etapas e estão com 82 pontos. Por isso a decisão fica mesmo para a etapa deste sábado, quem se der melhor levanta a taça do estadual. 

Os jogos iniciam às 10h e ocorrem durante todo o dia. A entrada é franca. Participam desta etapa como equipes fixas: Centauros, Charrua, Serra, Caxias e Atlântico Sul.

Completando as competições das equipes do Centauros, ainda neste fim de semana, no domingo, dia 20, a equipe Juvenil Masculina participar da etapa do Campeonato Gaúcho de Sevens da categoria.

O Centauros RC conta com o patrocínio de CSP - Construtora e Incorporadora LTDA, BRS Empreendimentos Imobiliários e Participações Ltda. Além do apoio de Lavanderia Laveda, Posto da Dani, Posto Faleiro, Academia Supinus, Ruckert Contabilidade, Smel, Crossfit Lajeado, SorveHaus, Muscle Suplementos e Academia Bio Forma, de Arroio do Meio.

Texto: Paloma Griesang
Fotos: Divulgação Centauros RC

Nenhum comentário: