Estrela começa a receber decoração natalina


Estrela começa a receber decoração natalina

O município de Estrela se prepara, mais uma vez, para encantar a população e visitantes durante as festividades de final de ano. Enquanto equipes de servidores e voluntários trabalham intensamente no barracão, que este ano está funcionando no prédio do Centro Cultural, na Rua Bruno Schwertner, a cidade já começa a receber a ornamentação, que este ano terá novas estruturas e tecnologias e será estendida também ao Parque Princesa do Vale. 

O tema do “Natal na Praça” deste ano envolverá a magia das histórias infantis. No pórtico haverá uma estrutura na forma de castelo, assim como no Parque Princesa do Vale, onde um trenó fará passeios e haverá a "Banda do Papai Noel". Neste local promete chamar atenção o show de luzes e águas dançantes no lago. 
Já no calçadão serão instalados sensores de movimento que farão com que luzes se acendam e apaguem conforme o movimento dos veículos. A iluminação da Praça Menna Barreto será diferenciada, com 50 árvores sendo circundadas com luzes. A abertura oficial do Natal na Praça está marcada para o próximo dia 25 de novembro. 

Texto: Paulo Ricardo Schneider

Nenhum comentário: