Vereadores de Estrela-RS - Acidente na Linha São Jacó repercute na tribuna


Acidente na Linha São Jacó repercute na tribuna

O acidente que vitimou três membros de uma família de Caxias do Sul no ultimo fim de semana, na Linha São Jacó, interior de Estrela, na divisa com Teutônia pautou as manifestações na tribuna da Câmara de Vereadores de Estrela nesta segunda-feira (13).

A vereadora Lorena Hauschild (PR) pediu providências sobre o estado da ponte onde ocorreu o acidente, sugerindo a colocação de uma proteção lateral. "É preciso resolver este problema antes que mais tragédias como esta ocorram" afirma.

O vereador Paulo Birck (PTB) revelou que as pontes no interior são desprovidas de guard rail porque são passagens estreitas e com esta proteção não seria possível o trânsito de máquinas e tratores, mas chamou atenção para a necessidade de sinalização da curva acentuada que anteceda a ponte

Adriano “Pida” Scheeren (PSB) lembrou que foi convocada pela União das associações de Moradores de Estrela (UAME), uma reunião com lideranças daquela comunidade e poder público de Estrela e Teutônia para debater questões ligadas à segurança de diversas vias daquela região.

Já o edil Vanderlei Eidelwein (PR) pediu à secretaria de obras uma operação de reforma e melhoria nas estradas daquela localidade.

Nenhum comentário: