Costaneira leva profissionais à Dubai


Costaneira leva profissionais à Dubai

A Costaneira promoveu o evento de encerramento da promoção “Você em Dubai com a Costaneira”. O coquetel ocorreu na noite de 03 de outubro, nos ambientes da Loja Premium, em Porto Alegre. Reunindo um seleto grupo de convidados, parceiros e vencedores da promoção.

Na oportunidade, foram apresentados os profissionais de arquitetura, decoração e design de interiores que mais conquistaram pontos durante a campanha.

Os ganhadores receberam como prêmio uma viagem para Dubai, com entradas para o evento The Big Five, a maior feira de construção civil do oriente médio. Paralelo a isso, a Costaneira oportunizará também a ida de profissionais da área, para a mostra da Casa Cor, que ocorre no Rio de Janeiro.

FOTO (Coquetel Loja Premium em Porto Alegre)
Profissionais que conquistaram viagem para Dubai

Nestor Luis Junge (filial de Lajeado), Ana Irene Baumardt (filial de Santa Cruz do Sul), Luis Fernando Loss Maldaner (filial de Novo Hamburgo),Adroaldo Funck Vallandro (filial de Santa Maria), Juliana Meira Juda(filial da Érico, Porto Alegre),Vivian Winther Biazus (filial de Caxias do Sul), Milene Razzera Brum (filial da Dom Pedro, Porto Alegre), Vanessa Werlang (filial de Passo Fundo), Angela da Veiga Meira (filial da Nilo, Porto Alegre), Valéria Bertolini (filial de Bento Gonçalves) e Andreia Bertol Melo Paim (filial de Passo Fundo).

Profissionais que conquistaram viagem para Casa Cor, Rio de Janeiro


Leticia Constantino Kich (filial de Lajeado), Eliane Beatriz Schnorr (filial de Santa Cruz do Sul), Angela Triewailer (filial de Novo Hamburgo),

Nice Lopes Marques (filial de Santa Maria), Daiane Lauffer dos Santos (filial da Érico, Porto Alegre), Adriane Macedo Karkow (filial de Caxias do Sul),Rosane S. Schreiber (filial da Dom Pedro, Porto Alegre), Tania Michel Fuga (filial de Passo Fundo), Laline Araujo de Bittencourt (filial da Nilo, Porto Alegre), Marisa Maria Bertinatto Gubert (filial de Bento Gonçalves) e Gerson Dinau Moraes Galvarros (filial da Dom Pedro, Porto Alegre).

FOTO (Arquitetos que ganharam a campanha com a vice-diretora da Costaneira, Caroline Muller).

A Costaneira é especializada em materiais de acabamento e na linha de móveis planejados. Possui um modelo diferente de loja de acabamentos, que entrega aos seus clientes qualidade, comodidade, conforto, sofisticação, requinte, elegância e principalmente a realização de sonhos. Oferece muito mais que produtos, oferece relacionamento.

Atenciosamente,
Francieli Daldon

Nenhum comentário: