UAME tem assembléia no Cristo Rei


UAME tem assembléia no Cristo Rei

A Uame – União das Associações de Moradores de Bairros de Estrela realizou na noite desta quinta-feira, dia nove, sua assembléia mensal tendo por local o Centro Comunitário do Bairro Cristo Rei.

Ficou marcada reunião na residência do presidente Aloisio Mallmann terça feira, dia 14 as 20h para analisar os estatutos da entidade e tudo será apresentado na última assembléia do ano dia 11 de dezembro no Bairro das Indústrias.

Presente na reunião, o Tenente Luis Fernandes Correa da Brigada Militar, que conversou com os integrantes da Uame sobre a segurança de Estrela.

Ele disse que a segurança pública está sendo feita da melhor maneira possível, mas o maior problema é a falta de efetivo e de viaturas. “Mas o trabalho é realizado, não é fácil mas tudo é feito de acordo com as necessidades”.

Ele comentou sobre denúncias apresentadas á BM, afirmando que a população pode fazê-las sem problemas pois não são divulgadas as fontes.

O presidente da Uame Aloisio Mallmann disse que a falta de efetivo é o principal problema da Brigada Militar de Estrela, por isso será feito um movimento para pressionar o Governo do Estado para aumentar o efetivo da BM de Estrela.

Matéria e foto – Luiz Carlos Freitag

Nenhum comentário: