Prefeitura de Estrela-RS - Abertas inscrições para contratos emergenciais da Smed


Abertas inscrições para contratos emergenciais da Smed

Estarão abertas, no período de 17 até 21 de novembro, as inscrições para contratação emergencial para os cargos de professor de Professor de Educação Infantil, Anos Iniciais, Língua Portuguesa, Matemática, Língua Inglesa, História, Geografia, Educação Física, Ciências, Informática, Música e Artes e para os cargos de Servente e Monitor da Educação Infantil, a fim de atuar na Rede Municipal de Ensino no ano letivo de 2015 - Cadastro Reserva.

Documentação

Cargo de Professor (25h): Curriculum vitae, cópia de certificados de cursos de extensão, na área de educação, realizados entre os anos de 2010 e 2014 (com carga horária a partir de 20h), documentos de identificação para preenchimento da ficha de inscrição (não é necessário cópia) e cópia do comprovante da escolaridade exigida para assumir o cargo para o qual está se inscrevendo. 

Cargo de Servente (40h): Curriculum vitae, documentos de identificação para preenchimento da ficha de inscrição (não é necessário cópia). Observação: Formação mínima necessária - 4ª série do Ensino Fundamental (completa).

Cargo de Monitor da Educação Infantil (35h): Curriculum vitae, documentos de identificação para preenchimento da ficha de inscrição (não é necessário cópia). Observação: Formação mínima necessária - Ensino Médio (completo).

O horário para as inscrições é das 9h às 11h, no turno da manhã, e das 14h às 16h, no turno da tarde.

A seleção será feita por uma comissão de representantes da Secretaria Municipal de Educação, do Conselho Municipal de Educação, da Associação de Professores Municipais, da Câmara de Vereadores e do FUNDEB, mediante a análise do currículo, levando em consideração critérios como formação, experiência e qualificação. Maiores informações pelo telefone 3981-1014 ou 3981-1009.

Matéria: Jônatas dos Santos

Nenhum comentário: