Vereador de Estrela Marco Aurélio Wermann (PV), protocolou na Câmara um requerimento à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT)


Vereador cobra ANTT por audiência sobre Pedágios na BR 386

Nesta quinta-feira (02/02) o vereador de Estrela Marco Aurélio Wermann (PV), protocolou na Câmara um requerimento à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), solicitando a realização de uma Audiência Pública no Vale do Taquari para discutir os impactos de uma praça de pedágio na região, e especialmente a instalação de dois postos de cobrança entre a região e a Capital. Wermann também solicita cópias dos projetos anunciados para Estrela, prevendo a instalação de obras arquitetônicas como viadutos, passarelas, duplicação, melhorias, faixas laterais, e etc.

"Penso que o Vale precisa ser ouvido nesta questão. Duas praças entre a região e Porto Alegre vão prejudicar muitas das nossas empresas. e em relação às obras previstas para Estrela, quero conhecer o conteúdo dos projetos para saber se a localização destas melhorias prometidas são de fato o melhor para o nosso município" afirma.

Nenhum comentário: