Airton Engster dos Santos e Adriana Lara
O ano de 2017 é importante para todos aqueles que fazem o Jornal Folha de Estrela. O impresso comemora 18 anos desde a sua fundação, acumulando praticamente duas décadas de dedicação e contar a história dos estrelenses com isenção e responsabilidade.
A fundação do semanário continua sendo celebrada como um marco, uma vez que lembra o início da circulação de exemplares da Folha naquele 20 de maio de 1999.
O impresso realiza bem o seu papel de levar às suas páginas informação de credibilidade, capaz de despertar a opinião pública. Além de contribuir socialmente com a democracia, é motivo de orgulho para os leitores.
O Jornal Folha de Estrela, sem dúvida alguma, está incluso na imprensa do bem, produtiva e que leva pontos positivos ao leitor.
Levanta questionamentos fundamentais para promover a democracia e o debate. Leva informações que geram opiniões.
Ao meu ver, é um importante meio de comunicação, é uma marca histórica, algo que você olha e vê que faz parte do cotidiano construtivo da cidade. Merece ser preservado e nós estrelenses temos orgulho.
Na foto com a editora e diretora, Adrana Lara, a encadernação das edições de 2016, que se somam as demais. Todo acervo desde a primeira edição são cuidadosamente preservadas para pesquisas de alunos, professores e comunidade em geral, que encontram nas páginas da Folha, a história do município sendo construída, ou lembrada através de artigos especiais que publicados ao longo do tempo.
Airton Engster dos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário