Estrela-RS - Domingo é o prazo final para inscrição na Só Elas


Domingo é o prazo final para inscrição na Só Elas

A 3ª Corrida e Caminhada Só Elas, uma das maiores corridas de rua da região, está na reta final de inscrições. Até o momento são centenas de inscritas, vindas de várias partes do Rio Grande do Sul, e quem quiser se unir a elas, seja na corrida, na caminhada ou no Kangoo Jump, tem até o dia 26 de fevereiro para confirmar sua participação, que pode ser feita em valedoesporte.com.br/site/agenda/visualizar/id/1281

Em 2016 a prova foi uma das maiores da região, chegando a 423 inscritas.Para a edição deste ano a organização tem a expectativa de chegar em 500 participantes. A corrida e caminhada será no dia 5 de março, com largada às 9h15min, junto à escadaria do Rio Taquari, na Rua Arnaldo J. Diel.

Inscrições
O último lote tem valor de R$ 65,00 por pessoa para a Corrida e Kangoo e de R$ 45,00 para a Caminhada. Grupos com dez ou mais inscritas podem solicitar pelo e-mail francis@valedoesporte.com.br o cupom de desconto de cinco reais para utilizar no ato da inscrição. Um percentual do valor arrecadado será revertido para a Liga de Combate ao Câncer de Estrela, parceira do evento.

Percurso
O percurso da terceira edição será de 5 km para a Corrida, de 3 km para a Corrida Kangoo e de 3 km para a Caminhada. As faixas etárias serão de 16 a 19 anos, 20 a 24 anos, 25 a 29 anos, 30 a 34 anos, 35 a 39 anos, 40 a 44 anos, 45 a 49 anos, 50 a 54 anos, 55 a 59 anos e 60 anos ou mais.

Kit Atleta
O kit atleta será composto por camiseta, número de peito, chip descartável, medalha de participação e outros itens a serem oferecidos pelos apoiadores.

Premiação
A premiação para a edição de 2017 terá, na corrida de 5 km, troféu de classificação geral (1º ao 5º lugar), kit Saint Tropez (óculos de sol, carregador portátil e canga) para o primeiro lugar geral; medalha para classificação por faixa etária (1º ao 5º lugar), além de troféus para a maior academia ou grupo de corrida, para a participante de mais idade e medalha de participação para todas as atletas que concluírem a prova.

Para a corrida kangoo de 3 km a premiação será composta por troféu de classificação geral (1º ao 5º lugar), kit Saint Tropez (óculos de sol, carregador portátil e canga) para o primeiro lugar geral; par de elásticos de kangoo para o primeiro lugar geral, além de troféu para o maior grupo de kangoo e medalha de participação para todas as atletas que concluírem a prova.

A 3ª Só Elas - Corrida, Caminhada e Kangoo é organizada pela Prefeitura de Estrela, através da Secretaria de Esportes e Lazer, e Vale do Esporte. Conta com apoio da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Estrela, Saint Tropez, Di Hellen Cosméticos, Água da Pedra, Mee Alimentos, Criar Comunicação Visual e Kangoo Top Team.

Vale do Esporte


Nenhum comentário: