Liga de Combate ao Câncer comercializa camisetas do Multimulher


Liga de Combate ao Câncer comercializa camisetas do Multimulher

A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Estrela já está comercializando camisetas alusivas à 11ª edição do Multimulher, que ocorre no mês de março. No último sábado, integrantes da entidade estiveram no calçadão. A arrecadação, assim como dos demais eventos que serão realizados durante a programação, será revertida para a Liga, Hospital Estrela e Associação de Mulheres Estrelenses. 

As camisetas podem ser adquiridas por R$ 25,00. De segunda a quinta-feira estarão à venda na sala da Liga Feminina de Combate ao Câncer, localizada na Rua Coronel Müssnich, no prédio do Ipe, das 8h30min às 11h30min; e de segunda a sexta-feira na Comunidade Evangélica, em horário comercial. Também estão disponíveis com as voluntárias. Conforme a presidente da Liga, Anelise Hausmann, todos os sábados um grupo estará no calçadão, das 9h às 11h30min. 

O Multimulher é promovido pelo Governo de Estrela, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Emater/RS, Associação de Mulheres Estrelenses, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Estrela, Lions Clube, Rotary Club, Hospital Estrela, Faculdade La Salle, Apae e Arte na Escadaria, com apoio da Soges, Vale do Esporte, Loja Pezzuti e Câmara de Vereadores. Entre os eventos programados estão o Arte na Escadaria, Só Elas – corrida,caminhada e kangoo, Encontro Regional de Trabalhadoras Rurais, entrega do Troféu Multimulher, Chá da Integração, palestra e show de humor. 

Nenhum comentário: