Emissoras de Rádio de Estrela indicam nomes ao Prêmio Multimulher


No dia 08 de março, acontecerá na Câmara de Vereadores de Estrela, a entrega do Troféu Multimulher, que vai distinguir mulheres que se destacam em dez categorias: Agricultura, Artes e Cultura, Batalhadora, Educadora, Empreendedora, Liderança Social, Liderança Comunitária, Nossa História, Servidora Pública, Voluntária. 

O Multimulher é promovido pelo Governo de Estrela, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Emater, Associação de Mulheres Estrelenses, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Estrela, Lions Clube, Rotary Club, Hospital Estrela, Faculdade La Salle, Apae e Arte na Escadaria, com apoio da Soges e da Câmara de Vereadores. 

No dia 20 de fevereiro, a Rádio Sorriso e Rádio Studio, participaram da reunião realizada pela Liga Feminina de Combate ao Câncer de Estrela, quando foram entregues os nomes indicados pelos ouvintes das emissoras, para o Prêmio Multimulher. 

A divulgação das vencedoras será em breve, e o prêmio será entregue no dia 8 de março, às 20h, na Câmara de Vereadores de Estrela.

Nenhum comentário: