O primeiro temporal atingiu o município de Estrela, por volta das 18h30 da quarta-feira (15.02.2017), destelhou casas, alagou propriedades e derrubou árvores, segundo a Prefeitura do município.
A chuva que começou no fim da tarde se intensificou na entrada da noite e, segundo o Corpo de Bombeiros, causou prejuízos a pelo menos 07 residências no Bairro Boa União. O temporal durou cerca de 40 minutos, informaram os militares.
Ainda conforme os militares, a Prefeitura doou lonas distribuídas às famílias atingidas.
Na quinta-feira (16) novo temporal atingiu Estrela no final da tarde, desta vez nos bairros Imigrantes, Auxiliadora, Alto da Bronze, Cristo e Rei e Centro onde árvores foram derrubadas e casas e escola destelhadas.
O segundo temporal com fortes rajadas de vento e chuvarada, derrubaram árvores na Praça Menna Barreto no Centro, derruba moto na Rua Pinheiro Machado, quebra telhas na EMEI Cantinho do Lar no Bairro Auxiliadora, causa queda de árvore sobre uma casa e derruba poste no Bairro Imigrantes, derruba árvores e destelha casas no Bairro Alto da Bronze, queda de árvores no Cristo Rei.
A situação foi atendida pela Prefeitura, Corpo de Bombeiros e RGE Energia. Houve prejuízos materiais mas sem vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário