Rafael Mallmann será candidato a deputado?

Rafael Mallmann
Eleito para o seu segundo mandato como prefeito em Estrela, Rafael Mallmann, não decidiu o seu futuro político se será candidato a deputado Estadual ou Federal em 2018. Ou ainda se permanece como prefeito até o final do mandato que ocorrerá em 2020.


Perguntado sobre o assunto, Rafael afirmou: "Minha intenção é continuar servindo e ajudando o povo de Estrela como prefeito do município. Mas até o final do ano terei conversado com a direção estadual do meu partido, sobre o futuro".


Além de comandar Estrela nos últimos anos, Rafael se reelegeu com votação histórica, e ainda elegeu a maioria dos vereadores da sua base de apoio no Legislativo estrelense. 

No entanto Rafael Mallmann também tem bom trânsito nos municípios vizinhos, o que, aliado a boas costuras políticas, pode lhe garantir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul ou Câmara Federal.


O fato é que já existe muitos correligionários que querem ver Rafael Mallmann como deputado, e entendem que o mesmo pode ajudar muito mais Estrela como parlamentar. O futuro dirá!



Seguindo a tradição:

Ao se confirmar a candidatura de Rafael Mallmann para concorrer a deputado, e diante de uma possível eleição, o líder político de Estrela estaria seguindo os passos de estrelenses ilustres que exerceram o cargo de deputado Estadual: Adão Henrique Fett, Gabriel Aloísio Mallmann (pai de Rafael), Hélio Musckopf e Elmar André Schneider. Rafael pertence ao berço político dos três últimos.

Fotos: Memorial da Aepan-ONG

Texto  - Airton Engster dos Santos

Nenhum comentário: