Vereadores de Estrela-RS - Sessão terá momento de homenagem ao aniversário do município


Sessão terá momento de homenagem ao aniversário do município nesta segunda-feira (19).

Sessão

Para a sessão ordinária desta segunda-feira (19/05), os vereadores tem quatro projetos na Ordem do Dia. São eles o Projeto de Lei 090-02/2014, que dispõe sobre informações a serem prestadas pelas administradoras de cartões de crédito ou de débito em conta corrente e demais estabelecimentos similares cujas operações e prestações realizadas no Município; o Projeto de Lei 091-02/2014, que autoriza o Poder Executivo a contratar, em situação de emergência 01 (um) Professor de Geografia e 01 (um) Professor de Anos Iniciais para atuarem na rede municipal de ensino; o Projeto de Lei 092-02/2014, que cria dotação para cobrir despesas com a contratação emergencial e temporária de servidor para o Gabinete e abre crédito na Secretaria Municipal da Saúde devido ao recebimento de recursos da União relativo ao Programa de Saúde da Família; e o Projeto de Lei 093-02/2014, que autoriza o Poder Executivo a contratar, em caráter temporário 01 (um) Assessor de Imprensa.

Expediente recebido

Nesta semana dois projetos deram entrada no expediente da Câmara. São eles o Projeto de Lei 01/2014, de autoria do vereador Andreas Hamester, que estabelece o Hino de Estrela, com letra do Padre José Junges e música de Wendelino Dewes, como símbolo do município; e o Projeto de Lei 01/2014, de autoria do vereador Paulo Roberto Birck, que dispõe sobre a publicidade do funcionamento e atendimento nas unidades de saúde do município.

Homenagem

A sessão Ordinária ocorre na segunda-feira (19/05) às 18h30min no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes nº 51. No início dos trabalhos será realizada uma homenagem aos 138 anos de emancipação político-administrativa do município de Estrela.

Nenhum comentário: