Sorteio da Promoção Sua Mãe é uma Estrela, realizada pela Câmara do Comércio, Indústria e Serviços (Cacis)


Promoção do Dia das Mães tem vencedora

Na segunda-feira, em frente à Prefeitura de Estrela, ocorreu o sorteio da Promoção Sua Mãe é uma Estrela, realizada pela Câmara do Comércio, Indústria e Serviços (Cacis), com patrocínio da Stern Turismo e apoio da Cooperativa de Crédito Sicredi. A vencedora foi Lurdes E. Plentz, moradora da Linha Geraldo Baixa, que recebeu uma viagem a Maceió com direito a um acompanhante.

A promoção teve início no dia 25 de abril e contou com a participação de 108 lojas da cidade. Ao todo, cerca de 50 mil cupons foram distribuídos. Para o secretário da Fazenda de Estrela, Darlã Bellini, além de concorrer ao prêmio o cidadão que exige seu cupom fiscal contribui com o desenvolvimento do município. Já o vice-prefeito Valmor Griebeler, que participou do ato, destacou a parceria permanente entre a Cacis e o Governo de Estrela.

O vice-presidente do Comércio da entidade, Renan José Borelli estima que houve um incremento de 10% nas vendas durante o período. “A entidade organiza as campanhas como forma de incentivar o comércio local e também pela oportunidade de poder fornecer à comunidade produtos e serviços de empresas do município”. Por fim, o presidente da Cacis, Verno Arend agradeceu a participação das lojas e da comunidade e desejou um ótimo passeio a vencedora.

Matéria: Jônatas dos Santos
Foto: Jéssica Taís Scheeren

Nenhum comentário: