Morreu um grande amigo... Erineu Eusebio Pergher


Morreu um grande amigo... Erineu Eusebio Pergher
Idade: 68 Anos
Data do Falecimento: 16/10/2016 - em Farroupilha-RS

O advogado Dr. Pergher foi uma liderança estadual do PTB. Trabalhou na Assembléia Legislativa com Sérgio Zambiazi e na sede do partido em Porto Alegre. 

Concorreu a deputado Estadual em 2002 quando esteve diversas vezes em Estrela onde somou mais de 900 votos. 

Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.

Homenagem em Farroupilha-RS:

O vereador Presidente Raul Herpich, em nome da Câmara de Vereadores de Farroupilha, comunica com pesar o falecimento, na noite de domingo, do advogado e ex-vereador do município, Erineu Eusébio Pergher, 68 anos.

Através dos Partidos do Movimento Democrático Brasileiro, o PMDB, e Trabalhista Brasileiro, PTB, Erineu Pergher exerceu a vereança entre 1983 e 1990, sendo em 1983 e 1984 presidente do Poder Legislativo.

Nas duas eleições em que concorreu foi o vereador mais votado para representar o cidadão farroupilhense. Dentre seus oito anos junto a Câmara Municipal na década de 80, Pergher pôde acompanhar as grandes mudanças que a política brasileira passava, através das criações de novos partidos, lembranças recentes da Ditadura Militar e a aprovação da Constituição de 1988.

Na sessão desta segunda-feira, 17 de outubro, os vereadores em respeito ao falecimento do ex-colega realizarão um minuto de silêncio e encerrarão a sessão.

Nenhum comentário: