“Festival Kids” desembarcou na Soges no dia 14 de outubro.


“Festival Kids” desembarcou na Soges no dia 14 de outubro.

No festival a criançada se divertiu com “Peppa Pig”, “Os Minions”, “Moster High”, “Dora”, “Frozen” e “Doki’, todos juntos em um único espetáculo

Os pequenos fãs dos desenhos “Peppa Pig”, “Os Minions”, “Monster High”, “Dora”, “Frozen” e “Doki” tiveram um encontro marcado com a diversão no “Festival Kids”, um espetáculo musical que percorre o país com os personagens que alegram a criançada. 

O “Festival Kids” reúne todos os fenômenos infantis dos desenhos animados, em um único evento. É um musical estrelado pelos personagens, em que cada um tem seu momento de interagir com o público e, ao final, todos voltam para o palco juntos para se despedirem do público.

Sucesso em todas as regiões do Brasil, o espetáculo divertiu os pequenos estrelenses.

Uma das atrações mais esperadas do festival foi o sucesso “Os Minions”, que divertiu a criançada com as suas bagunças. 

Em seguida, foi o “Doki”, o cachorrinho símbolo do canal Discovery Kids, que em 2013 ganhou sua própria série. Explorador e muito curioso, ele ensina para as crianças, lições de higiene enquanto vive suas aventuras junto com “Dora”, outra aventureira que faz muito sucesso com a garotada, acompanhada do seu inseparável amigo Botas.

Depois foi a vez das bonecas “Monster High” subirem ao palco para mostrarem seus estilos. Criadas e desenvolvidas pela Mattel, em julho de 2010, elas foram inspiradas em monstros de filmes de terror: vampiros, zumbis e lobisomens. São personagens encarnadas em adolescentes, que frequentam uma escola-mostro. As principais bonecas são: Lagoona, Ghoulia, Draculaura, Clawdeen, Frankie e Cleo, que marcarão presença no espetáculo, cantando músicas como "Fright Soung". 

Os personagens da animação musical “Frozen” também fizeram a alegria do público infantil presente. O filme da Walt Disney Animation Studios foi inspirado pelo conto de fadas The Snow Queen, de Hans Christian Andersen.

As crianças também ficaram maravilhadas  com grande fenômeno infantil do momento e uma das principais atrações do “Festival Kids - O Musical”: a porquinha “Peppa Pig” e sua turma.

O desenho conta a história da porquinha cor-de-rosa Peppa, de cinco anos. Ela mora com seus pais e o irmão menor George, e adora brincar de se fantasiar. Suas aventuras sempre terminam em muita gargalhada ao lado dos amigos Susy, Rebecca, Pedro, Danny, Candy e Emily. No espetáculo, ela apresentará um pouco de suas peripécias ao lado do irmão.

Para finalizar o grande dia de animação do “Festival Kids”, os personagens de “Os Minions”, “Peppa”, “Doki”, “Dora”, “Frozen” e as “Monster High” se reuniram no palco, para uma encantadora e animada despedida, com muita dança e música.

















Nenhum comentário: