Emef Arnaldo Diel comemora Semana da Criança em Estrela-RS


Emef Arnaldo Diel comemora Semana da Criança

A Emef Arnaldo José Diel, de Linha Lenz, Estrela, realizou programação especial durante a Semana da Criança, com atividades lúdicas e educativas para seus alunos. No dia 7 ocorreu a Feira de Conhecimento, que já é um evento tradicional e contou com apresentações de teatro e dança, exposição e explicação de trabalhos desenvolvidos. 

Segundo a equipe diretiva, a feira é uma importante ferramenta para que toda a comunidade escolar esteja ainda mais integrada e conheça o que a escola faz e como desenvolve sua proposta pedagógica. No dia 10aconteceu o “Show de Talentos” e “Dia da Fantasia”, quando os estudantes fizeram apresentações valorizando a arte como um todo, respeitando as diferentes modalidades. Nesse dia foi servido um “salchipão” oferecido por pais e amigos da Emef Arnaldo Diel.

Houve programação ainda no dia 13, quando os alunos dos Anos Iniciais tiveram diversão garantida com os integrantes do Grêmio Estudantil, que encenaram a peça “Os Três Porquinhos”, e brincadeiras diversas. Já os Anos Finais realizaram jogos de integração. “Foram momentos fantásticos, regados a muita diversão, doces, sorvete e animação”, destaca a direção da escola. 

Texto: Emef Arnaldo Diel
Crédito das fotos: divulgação



Nenhum comentário: