Estrela Multifeira 2017 anuncia início da comercialização dos estandes


Estrela Multifeira anuncia início da comercialização dos estandes

Associados da Cacis e organizações locais têm prioridade na adesão até o dia 30 de novembro

A partir de (21.10.2016), as empresas já podem fazer a locação dos espaços para a Estrela Multifeira 2017. O anúncio de início da comercialização dos estandes foi feito nesta quinta-feira (20), durante o lançamento da campanha natalina do município. O presidente da comissão organizadora, Paulo Ricardo Finck, fez o convite de adesão aos empresários, destacando a relevância da Estrela Multifeira. “Queremos demonstrar nosso potencial e o que de melhor aqui temos. Contamos com todos para sermos multiplicadores das coisas boas que aqui acontecem, e para repetir a excelente feira realizada em 2015”, afirmou.

A 5ª Estrela Multifeira, marcada para 6 a 10 de setembro, será novamente realizada na ampla e bonita estrutura do Porto de Estrela. Durante a apresentação, Daniel Aires, da Lume Eventos, exibiu detalhes de espaços disponíveis, metragem e valores, que se diferenciam para associados da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis). Além disso, os associados e organizações locais têm prioridade na adesão até o dia 30 de novembro.

O objetivo é potencializar a feira e oportunizar que ainda mais empresas sejam expositoras. Neste sentido, a compra do estande pode ser parcelada no boleto em até dez vezes. Os valores estipulados valem até 31 de janeiro, após terão acréscimo de 10%.
A Estrela Multifeira é uma realização da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), em parceria com a Prefeitura de Estrela e Câmara de Vereadores. O regulamento e os mapas estão disponíveis no site www.estrelamultifeira.com.br . Na edição anterior, a feira reuniu 35 mil visitantes e 186 expositores, os quais movimentaram R$ 6,5 milhões em negócios.

Sicredi patrocinador
Durante o evento, o presidente Finck divulgou o primeiro patrocinador confirmado. O Sicredi, parceiro desde a primeira edição, assinou contrato de patrocinador Multi. “Somos uma instituição financeira local e que trabalha com recursos locais. Temos na essência a missão de apoiar os eventos da comunidade, aqueles que, como a Estrela Multifeira, são sérios, transparentes e fomentam o desenvolvimento de sua gente”, declarou o diretor executivo da Sicredi Ouro Branco, Neori Ernani Abel.

Nenhum comentário: