Estrela-RS - Os alunos das unidades do Espaço da Arte da cidade, que têm aulas na Casa de Cultura e no Colégio Santo Antônio, deram show na sua Mostra de Teatro
















































Teatro em Estrela. Os alunos das unidades do Espaço da Arte da cidade, que têm aulas na Casa de Cultura e no Colégio Santo Antônio, deram show na sua Mostra de Teatro, nos dias 24 e 25 de outubro de 2016,  na SOGES. A programação  contou com sete peças teatrais, encenadas por um total de 123 estudantes de escolas públicas e particulares de Estrela e região.

A primeira noite teve quatro espetáculos: “A professora não veio”, do grupo Junto & Misturado, “O Caderno”, do grupo CSArte, “O Provão”, do TudoJunto, e “40 segundos”, do grupo O Espanto XI. Na terça-feira  os grupos C&C, com “Excessos e Faltas”, D’Tudo 1Poko, com “Ed Mort” e Go.Star, com “Clownperativa 4”

O professor responsável pelas aulas na Casa de Cultura é Fernando Tepasse. No Colégio Santo Antônio a professora é Daiane Cardoso, que conta com o apoio da monitora Daniele Werle.

O Espaço da Arte atua em Estrela há 11 anos e a Mostra e teve casa cheia.

O objetivo também é proporcionar que os alunos tenham novas experiências teatrais e aprendam com os colegas. Em novembro os alunos de Estrela viajarão a Farroupilha para assistir à Mostra de Teatro dessa unidade do Espaço da Arte.

Nenhum comentário: