Costaneira promove evento na loja Premium


Costaneira promove evento na loja Premium

Na quinta-feira, 19, a Costaneira realizou evento em sua loja Premium, localizada na Av. Nilo Peçanha, em Porto Alegre. Logo após a recepção, os convidados acompanharam palestra ministrada pela responsável pelo relacionamento com arquitetos e eventos da Portinari, Ariane Nichele. O bate-papo abordou as tendências e lançamentos dos revestimentos cerâmicos para 2015.

Durante, foram apresentadas as 14 coleções lançadas da feira Expo Revestir, que aconteceu em março de 2015, em São Paulo. Dentre as novas linhas, novidades em porcelanatos, parede e demais revestimentos. Conforme Ariane, a coleção coffe destacou-se na feria Expo Revestir. Nos inspiramos na arte de fazer café e na magia dos grãos, relata.

A linha Freedom HD também foi bastante comentada, além de receber premiação na feira como melhor produto de parede. Mais de 70 especificadores prestigiaram o evento. Entre eles, arquitetos, engenheiros, decoradores e designers estiveram presentes.

Sobre

A Costaneira é especializada em materiais de acabamento, decoração e na linha de móveis planejados. Possui um modelo diferenciado de loja que entrega aos seus clientes qualidade, comodidade, conforto, sofisticação, requinte, elegância e principalmente a realização de sonhos. Oferece muito mais que produtos, oferece relacionamento.

Atenciosamente,
Emanoela Majolo

Nenhum comentário: