Univale doa brinquedos para a AME Encantado


A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev na região, exercendo sua responsabilidade social e seu compromisso nas cidades onde atua, realizou uma campanha interna para arrecadação de brinquedos neste Natal. Neste ano a Univale entregou as diversas doações para a Associação Pró-Menor de Encantado (AME).

A AME é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 02 de abril de 1985, com sede à Rua Augusto Pretto, na cidade gaúcha de Encantado. Tem como finalidade proporcionar assistência e educação as crianças e adolescentes dos 06 aos 14 anos, de baixa renda familiar, em situação de pobreza e risco social. Atende 86 crianças e adolescentes nos turnos da manhã e tarde, alternados com o horário escolar.

Segundo Vanessa Konrad (Gente & Gestão Univale) são ações como esta que firmam o compromisso da Univale com suas cidades de atuação. “São iniciativas simples, mas que fazem a diferença, especialmente numa data tão importante como o Natal”, afirma.

Univale é distribuidora dos produtos Ambev para 52 municípios gaúchos. Entre as principais marcas estão: Brahma, Antarctica, Skol, Budweiser, Bohemia, Sukita, Gatorade, Fusion e Pepsi.

Fonte: Assessoria de Imprensa Univale
Foto crédito: José Ivan Maia
Legenda: Rui Grave (Diretor Operacional da Univale) Mara Scatola (Diretora AME) e Vanessa Konrad (Gente & Gestão Univale)

Atenciosamente,
Adm. José Ivan Maia
Coordenador de Comunicação e Marketing | Grupo Univale

Nenhum comentário: