Estrela-RS - Prefeitura Municipal e Cacis - 500 mil cupons concorreram a prêmios da Campanha Estrela Premida



500 mil cupons concorreram a prêmios da Campanha Estrela Premida

Segundo sorteio da Campanha Estrela Premiada fecha evento natalino no município que teve variada programação com shows, apresentações, iluminação e presença de grande público.

No evento realizado dia 29 de dezembro, crianças ainda não alfabetizadas realizaram o sorteio acompanhadas de autoridades, sendo contempladas as seguintes pessoas: VALE COMPRAS DE R$700,00 - Sorteados: Silvania Rex Diehl (Linha São José), Miriam T. Molinaro Reis (Centro), Maria Helena S. Costa (Cristo Rei), Elmo Boch (Marmitt) e Danielle Alice Baum (Estados); VALE COMPRAS DE R$1.000,00 – Rosinei da Rocha Moreira (Boa União); TV 32 POLEGADAS - Rosangela Araujo Kilian (Centro) e Deloi Kich (Boa União); CARRO – Guilherme Dadall (Auxiliadora).

No palco do evento estiveram o prefeito em exercício Valmor Griebeler e sua esposa Maria de Lurdes Griebeler, Presidente da Câmara de Vereadores Ernani de Castro, Presidente da Cacis – Verno Arend, Vice-Presidente do Comércio da Cacis – Renan Borelli e Secretário Municipal da Fazenda – Darlã Belini.

Valmor Griebeler destacou a parceria com a Cacis como fundamental para sucesso da Campanha Estrela Premiada e também da equipe de trabalho da Prefeitura Municipal. Comemorou o crescimento das vendas no comércio de Estrela.

Darlã Belini informou que a entrega da premiação ocorre na terça-feira, dia 30 de dezembro, às 15 horas no hall da Prefeitura. Agradeceu aos Guinchos Sansão que cedeu equipamento que içou o carro sorteado.

Durante o evento houve duas apresentações musicais - Conjunto Arte Livre e Banda Maracutaia. Também ocorreu a apresentação do Show de Luzes na Praça Menna Barreto.

Importante lembrar que o Show de Luzes na Praça continua até o dia 6 de janeiro de 2015.

Texto e fotos - Airton Engster dos Santos










































Nenhum comentário: